Ficha Limpa em perigo: assine já a petição e não deixe o Supremo estragar tudo

O STF irá votar na Ficha Limpa esta quarta-feira, podendo liberar políticos corruptos para as eleições de outubro!
Políticos corruptos que tiveram as suas candidaturas barradas pelos Tribunais Eleitorais estão apelando para o Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a constitucionalidade da Ficha Limpa. Os 10 Ministros do STF estão divididos e o julgamento será nesta quarta-feira! Porém, se um grande número de brasileiros defenderem a Ficha Limpa, nós poderemos influenciar os Ministros indecisos a votarem a favor da política limpa.
Juntos nós passamos a Ficha Limpa e tiramos 242 políticos corruptos das eleições de outubro. Agora vamos garantir que o STF defenda a Ficha Limpa. Assine a petição urgente e encaminhe para todos — ela será entregue para o Presidente do STF esta semana.

Aos Ministros do Supremo Tribunal Federal: Apelamos a Vossas Excelências pelo reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, garantindo a sua aplicação nas próximas eleições e abrangendo condenações prévias. Nós confiamos em vosso compromisso com a vontade de mais de 2 milhões de brasileiros que se uniram pela Ficha Limpa, e que agora contam com Vossas Excelências para declarar esta lei constitucional em todos os seus aspectos.

Clique aqui para assinar AGORA: http://www.avaaz.org/stf

Artigos relacionados:

  1. Campanha Ficha Limpa vence uma batalha – a guerra continua
  2. Campanha Ficha Limpa recebe ótimo reforço
  3. Mais que Ficha Limpa
  4. Campanha Ficha Limpa – vamos “deletar” os maus políticos da vida pública brasileira