Obrigado, Distrito Federal, por manter o ilustre José Roberto Arruda, do DEM, entre nós

É difícil descrever tamanho contentamento com os cidadãos do DF que todos nós estamos sentindo nesse momento.

Não se sintam discriminados, eleitores do DF, os demais já mantiveram o Sarney, o Collor, o Garotinho, a Rosinha, o Maluf, o Quércia, o Roriz, o Newton Cardoso, o Azeredo, os mensaleiros e tantos outros entre nós. (Comente contribuindo com a lista).

Obrigado por não respeitar os fatos e a lógica. Se o bandido violou um painel eletrônico de votações, na qualidade de senador responsável por este, para chantagear co-irmãos, quais seriam os próximos capítulos? Ou melhor, quais seriam as próximas manchetes. (Não lembra do que fez o bandido? A gente ajuda. Leia aqui!)

Obrigado por não entender que o Brasil precisa de mais do que um bando de prometedores de milagres que nunca se cumprem, pois o que seriam dos santos se todas as promessas se cumprissem.

Obrigado por garantir o emprego de tantos jornalistas que diuturnamente se veem frente a obrigação de cobrir e relatar mais um escândalo.

Obrigado por pensar única e exclusivamente no próprio umbigo e ainda acreditar que se o bandido vai fazer alguma coisa, independente de seu comportamente ético, por vocês, ele é o que vale mais a pena.

Obrigado por tornar o país um país de políticos execráveis e sempre reeleitos independentemente do seu histórico de vida.

Obrigado por garantir a essa córgea que tornou o público privado e a política no Brasil uma privada, o direito de governar nossas vidas e decidir o que fazer com nosso dinheiro, com nosso tempo, com nossa vida.

Obrigado por dar de ombros para o futuro e desconsiderar que nossos filhos, nossos netos, nossos bisnetos não merecem pastar nos mesmos pastos que temos insistentemente semeado.

Se você não está nada agracecido, ligue agora mesmo para (61) 3348-8000 ou entre em contato diretamente com os deputados. Quem sabe algum deles não faz parte da Máfia.

Quer se livrar desses bandidos disfarçados de benfeitores engravatados?
Eis a receita: menos links e mais ação.

Quero que os políticos brasileiros sejam obrigados a ter a ficha limpa como qualquer outro servidor público!

Artigos relacionados:

  1. Sua Opinião: Entre os grandes partidos, qual você recomendaria para uma pessoa “do bem” seguir carreira política?
  2. O que não fazer para mudar o Brasil! A culpa que carregamos pelo estado em que nos encontramos.