É difícil descrever tamanho contentamento com os cidadãos do DF que todos nós estamos sentindo nesse momento.
Não se sintam discriminados, eleitores do DF, os demais já mantiveram o Sarney, o Collor, o Garotinho, a Rosinha, o Maluf, o Quércia, o Roriz, o Newton Cardoso, o Azeredo, os mensaleiros e tantos outros entre nós. (Comente contribuindo com a lista).
Obrigado por não respeitar os fatos e a lógica. Se o bandido violou um painel eletrônico de votações, na qualidade de senador responsável por este, para chantagear co-irmãos, quais seriam os próximos capítulos? Ou melhor, quais seriam as próximas manchetes. (Não lembra do que fez o bandido? A gente ajuda. Leia aqui!)
Obrigado por não entender que o Brasil precisa de mais do que um bando de prometedores de milagres que nunca se cumprem, pois o que seriam dos santos se todas as promessas se cumprissem.
Obrigado por garantir o emprego de tantos jornalistas que diuturnamente se veem frente a obrigação de cobrir e relatar mais um escândalo.
Obrigado por pensar única e exclusivamente no próprio umbigo e ainda acreditar que se o bandido vai fazer alguma coisa, independente de seu comportamente ético, por vocês, ele é o que vale mais a pena.
Obrigado por tornar o país um país de políticos execráveis e sempre reeleitos independentemente do seu histórico de vida.
Obrigado por garantir a essa córgea que tornou o público privado e a política no Brasil uma privada, o direito de governar nossas vidas e decidir o que fazer com nosso dinheiro, com nosso tempo, com nossa vida.
Obrigado por dar de ombros para o futuro e desconsiderar que nossos filhos, nossos netos, nossos bisnetos não merecem pastar nos mesmos pastos que temos insistentemente semeado.
Se você não está nada agracecido, ligue agora mesmo para (61) 3348-8000 ou entre em contato diretamente com os deputados. Quem sabe algum deles não faz parte da Máfia.
Quer se livrar desses bandidos disfarçados de benfeitores engravatados?
Eis a receita: menos links e mais ação.
Artigos relacionados:
Chega de guela abaixo, temos que escolher nosso candidato , não o partido.
Nem todos tem partido , e se partido foce bom seria inteiro.
o distrito federal tem que ser valorisado é tem que comerça agora pois tbm é um estado.igual a todos os outroos.
josé roberto arruda é um salafario roubando nosso dinheiro ,ele tem que aprodesser na cadeia para nunca mais roubar dinheiro de ninguém
Bruno, não tome as dores como pessoais ou regionais. No segundo parágrafo já distrubuímos a culpa entre todos nós! Se a maioria elege, a culpa é de todos. O burro é apenas o nosso espelho quando vemos os homens e mulheres que têm nos representado!
“Não se sintam discriminados, eleitores do DF, os demais já mantiveram o Sarney, o Collor, o Garotinho, a Rosinha, o Maluf, o Quércia, o Roriz, o Newton Cardoso, o Azeredo, os mensaleiros e tantos outros entre nós.”
Como se o arruda fosse o único podre do saco. Brasília elegeu um, todos os outros estados os mandam pra morarem aqui em nossa linda cidade. Vão culpar também os outros estados por elegerem collor, sarney, dono do castelo, entre outros. Bastante pejorativo o burrinho alí em cima.